segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Talvez você esteja pensando....agora complicou?! Eu nunca matei ninguém, como posso derramar sangue inocente? Bem, essas mãos que derramam sangue inocente têm haver sim, com violência, mas também estão diretamente ligadas às injustiças.
Uma pessoa que derrama sangue inocente é aquela que age injustamente, sem avaliar a veracidade dos fatos, pondo em risco a vida de outra pessoa, trazendo isso pro mundo espiritual, estamos falando daquelas que recebem uma notícia, e aumentam....sabe como é?

Tem o intuito de prejudicar os outros, em vê-los na pior....essa atitude é a conseqüência de um sentimento diabólico chamado:inveja. 

Geralmente a pessoa que age dessa forma, não aceita a verdade sobre si mesma, e muito menos aceita ver outras pessoas serem abençoadas.

Sempre procura um erro, um defeito, nunca se alegra com o crescimento do seu próximo.

Com certeza essa atitude traz muitos aborrecimentos ao nosso Deus, que ao contrário de tudo isso, é puro e limpo e, tem prazer em nos ver crescer com Ele!

Elimine esse comportamento do seu caráter e você verá o próprio Espírito Santo moldando você, e confiando em você, como confia no seu próximo a ponto de abençoá-lo!

"Não tenhas inveja dos homens malignos, nem queiras estar com eles, porque o seu coração maquina violência, e os seus lábios falam para o mal."(Pv. 24:1-2).